Ser concursado ou concursada na Paraíba não basta estudar; não basta trocar as baladas por noites de estudos; não basta passar no concurso público.
Na Paraíba, o concurseiro, depois de gastar todos os esforços para concluir as fases do certame, ainda faz de tudo para cobrar e ter direito à nomeação.
Hoje não foi diferente: uma concursada, com a melhor das intenções, fez uma pergunta, via Twitter, ao pessoal da Secretaria de Administração do Governo da Paraíba sobre às nomeações dos concursados da Polícia Civil (cerca de 270 que esperam suas portarias para tentar diminuir a criminalidade no estado). Com uma 'patada' só e toda a indelicadeza possível, o twitter da SEAD respondeu: "As notícias de hoje encontram-se no portal do Governo ... BASTA CONFERIR!
Poucos minutos antes, o mesmo Twitter postava um giro de notícias com outras manchetes do estado e não apenas o link do portal do Governo como foi sugerida à concursada. Mas se a matéria sobre a Polícia Civil não estava, bastava dizer que não tinha a informação sobre o assunto. Qual o motivo do "coice"? Será o fato do governo ter perdido na justiça a ação que determina nomear, imediatamente, o pessoal da Polícia Civil?
Estamos de olho!
4 comentários:
Frank! Isso demonstra tão quanto “socialista e democrático” é esse nosso Governador Eleito Excelentíssimo Ricardo Coutinho que, nem mesmo ordem judicial cumpri. Mas, que pese nos ombros dos eleitores que, antes das eleições os Servidores Públicos de João Pessoa já criticam a arrogância e maus tratos sofridos por parte da Administração Ricardista, houve quem dissesse que era mentira: hoje somos nós que gritamos, será que não há quem diga que é mentira NOSSA?! ASS. TON
bora combinar que essa galera da PC jah tah um peh no saco. O cara já disse q não vai chamar agora, que tá sem verba. td dia é um chororô. ainda bem que eu n trabalho numa parada dessas senão jah teria dado altos foras! heoiaheoiahsoeahoiehoashheisa
Liane Lima/ me identificando
Meu querido vc está muito mal informado, porque eu também te acompanho no twitter e o vi por várias vezes elogiando ao órgão que vc diz que a moça acima levou uma patada. Não vejo patada nenhuma, o que vejo é uma resposta dada a uma pergunta feita. A pessoa não foi mal educada e nem tão pouco usou de uma linguagem vulgarizada. Isso está claro! Agora o contrário foi utilizado, até porque também sou concursada, estou querendo trabalhar mas acho que esse tipo de movimento e palavriados de baixo calão como nós mesmos temos utilizados de nada dará jeito. A justiça já está tomando conta e eu creio que logo seremos chamados, mas esse tipo de comportamento por parte de muitos concursados é inadmissível. Não acredito que isso seja protesto e nem tão pouco temos dado bom exemplo. Não estou dizendo que o Estado está certo, mas devemos ter cuidado, até porque iremos trabalhar em prol do nosso Estado. Nõa houve patada alguma, houve uma resposta onde está correta, quando tivermos notícias a respeito com certeza sairá no portal oficial do governo. Tenho acompanhado e todas as vezes que faço minhas perguntas eles respondem com educação. Então vamos parando por aqui, sua atitude é rídicula e a da moça também que julgou. Agoramos vamos nos identificando que fica muito mais bonito. E VC MESMO caro colega já elogiou bastante o pessoal do Governo quando recebe suas respostas. Espero que seja postada a minha resposta também.
Passar bem!
Lia
Tem nd nao, quando formos nomeados (já que temos direito e nao precisamos puxar saco de politico como os que comentaram aqui) vou tratar esses cabos eleitorais de RC bem direitinho. Vao sentir o peso da mão de uma "galera da PC jah tah um peh no saco".
Postar um comentário